quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vestido de Cinira Pavani



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando planejava o casamento, sempre queria tudo magistral, isso que são muitos os detalhes, mas de tudo, o que mais queria, era ser uma noiva LINDA e para isso eu precisava de um vestido PERFEITO.
    Então, começou a incasável busca atrás do vestido. Comecei a procurá-lo assim que fiquei noiva, em julho, fui em várias lojas de aluguel, em Porto Alegre, Cachoerinha, Sapucaia, fui em bazares de noiva, contatei duas costureiras que disseram fazer o vestido como eu queria, mas não levei muita confiança, experimentei os mais diversos modelos, mas ainda não havia encontrado o vestido ideal.
    Já estava em dezembro, quando as minhas cerimonialistas, da Santa Festança, me falaram de uma modelista, a Dalva Partichelli. Procurei referências dela na internet, só li coisas boas, entrei em contato e no outro dia fui conversar com ela. Quando conheci a Dalva, vi que estava em boas mãos, olhei alguns modelos de vestido que estavam prontos em seu ateliê e vi que eram todos bem feitos, com um bom acabamento, enfim, ela me passou a confiança que faltava. Estava super feliz, tinha achado a minha salvação.
    Em fevereiro fiz minha primeira prova e depois disso foram várias, toda vez que eu ia lá, eu via um vestido mais lindo que o outro, de noiva, formatura, dava até vontade de levar todos para casa. Ela teve muita paciência comigo, todas as modificações que eu pedi ela fez com maior carinho e perfeição, detalhe, ela é super perfeccionista, o que deixa seus modelos magníficos e suas noivas tranquilas.
    No dia do meu casamento eu me senti, sim, a noiva mais linda do mundo. Todos, sem exceção, elogiaram o meu vestido, até a estética em que eu fui fazer o Dia da Noiva, quis tirar foto dele.
    Só tenho a agradecer a Dalva, porque se não fosse ela tenho certeza que ninguém faria um vestido tão belo quanto o meu.

    ResponderExcluir